Por que não devemos criticar a rixa entre as rappers Nicki Minaj e Lil' Kim?

21:16

De um lado podemos ver simplesmente uma veterana no jogo, uma mulher que cospe fogo quando abre a boca para rimar, uma mulher em que construiu um império durante seus mais de 20 anos dentro do jogo, não parando sequer uma vez. Do outro, uma mulher que começou à jogar faz muito pouco tempo, mas que fez muita história e abriu as portas para algumas mulheres desde que chegou, mostrando sensualidade e flow.

Ambas batalhadoras, ambas construíram um exército, ambas têm milhares de fãs, ambas tem vários projetos em mãos, ambas tem vários sucessos no bolso, ambas tem uma história de cair o queixo; uma história de guerra e de batalha para conquistar o público, sendo uma mulher do hip-hop

Tudo começou quando Nicki Minaj começou a jogar definitivamente em 2009, depois de lançar três mixtapes de qualidade, que inclusive, continham várias samples e vocais de sua diva Lil' Kim, sua maior inspiração até agora.

A garota do Queens que sempre sonhou em ser uma celebridade já havia tentado no cinema e no teatro, mas felizmente, não deu certo. Assim, ela percebeu que realmente havia talento para o Rap, sendo uma paixão desde que era garota quando ouvia versos de Foxy Brown e Kim.

Em 2010, Nicki lançou seu primeiro álbum de estúdio, um tanto polêmico no Rap. Várias pessoas que reconheceram o trabalho da rapper, perceberam a semelhança nos versos e estilo com o de Lil' Kim e da cantora POP Lady Gaga, que fazia e ainda faz sucesso com seu estilo icônico de se vestir.

Até então que Lil' Kim, já com seu império construído, percebeu a novata no topo das paradas com seus single's "Super Bass" e "Moment 4 Life", juntamente com "Your Love". A veterana, que já não era surpresa de fazer muitas rixas, partiu para cima de Nicki.

De surpresa, a veterana partiu para os estúdios para gravar a canção e mixtape "Black Friday" (sexta-feira negra), um shade direto para o único álbum de Nicki na época, "Pink Friday". A capa do projeto foi feita por um fã e faz referências à cabeça da novata massacrada pela veterana em uma montagem com uma foto de 2003.
Depois de várias entrevistas, disses, vídeo-clipes, músicas, trabalho, e muitas outras coisas; nós iremos falar agora realmente sobre o assunto que o título dessa coluna fala:

Porquê não devemos criticar a rixa entre as rappers Nicki Minaj e Lil' Kim, durante todos esses trabalhos citados acima? 

Primeiramente, as fã-bases ainda discutem sobre o caso, deixando entediante em certo ponto. Alguns chegam à falar coisas absurdas que não são verdades, ou até mesmo verdades, mas que são abusadas na parte deles. Vários deles nem sequer ouviram o trabalho da "adversária" de sua diva, o que é, em nossa opinião, um absurdo.

O "problema" é que ambas tem MUITO, mas MUITO talento que não vale à pena serem criticadas, até por quê Nicki Minaj já admitiu que sua principal inspiração é Lil' Kim, juntamente com Jay-Z, Foxy Brown e Remy Ma, sendo todos eles de origem da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Por conta disso, nós não precisamos nem falar, e sim, escutar o talento das duas no Rap e lembrar os bons tempos, juntamente com a vibe da Old School e New School juntas. Criamos uma playlist exatamente para isso. Ouça, aprecie, e tire suas conclusões; até porquê o assunto de tudo não é beleza, sucesso, ou algo do tipo, e sim, a música:

Postagens que você talvez goste

0 comentários

Rainhas do Rap. Tecnologia do Blogger.