6 rappers gringas para sua Playlist

21:13


O cenário internacional de Rap Feminino tá repleto de boas rappers e nos dá RDR separamos algumas para vocês atualizarem suas Playlist. Confira:

1. Qveen Herby

É uma cantora, compositora e rapper que vem se destacando no cenário atual. Com suas rimas aceleradas e vocais surpreendente. Qveen chamou atenção do rapper Busta Rhymes com o seus estilo de rimar igual ao dele na faixa "Busta Rhymes", até possui um vídeo no qual o rapper reage a canção em homenagem, a rapper também tem vários remix em seu canal incluindo "LLC" da Nicki Minaj.
Atualmente Qveen vem divulgado o seu mais recente trabalho "EP 6".



2. Rapsody

Se você já assistiu à serie Rapture no Netflix, com certeza você já ouviu falar sobre a Rapsody, a única rapper mulher que tem um episódio nessa serie que mostra perfis de vários MC’s como NAS, T.I. e Logic.

Conhecida por suas letras que costumam ser muito filosóficas e poéticas, assim como você pode conferir nos seus dois álbuns: o "The Idea of Beautiful" (2012) e o "Laila Wisdom" (2017).

Quer saber mais? Escute seus discos, assista ao Rapture ou escute os feats em que ela participa porque olha, tem muitos e um mais pesado que o outro, como a música com Kendrick Lamar ou a com o Childsh Gambino.


3. Noname

Com seu primeiro álbum, o "Room 25", lançado em 2018 e uma voz maravilhosa. Nascida no Alabama onde foi muito influenciada pelo gospel e pelo neo soul, hoje com 26 anos, ficou conhecida por causa depois dos Slams de Poesia de Chicago em 2010 e ganhou um reconhecimento maior após ter participado da "Acid Rapem" 2013, mixtape de Chance The Rapper que teve repercussão no mundo todo.

Além de "Room 25", Noname tem uma mixtape chamada "Telefone" que segundo a Rolling Stone dos Estados Unidos em 2016 foi “uma das mais provocantes obras do Hip Hop”. Essa mixtape a levou para programas como o NPR Tiny Desk, um canal de Youtube onde já se apresentaram Adele, Erykah Badu e Tyler the Creator e sua apresentação tem mais de 2 milhões de views.


4. Honey C

Talvez você já conheça a Honey C, pois iniciou a sua carreira como Honey Cocaine, mudando o seu nome por questões de trabalho.
A rapper começou lançando freestyle em seu canal e desses chamou a atenção do rapper da Young Money Tyga, que gostou da versão feita por ela de sua música "Rock City". E desde então os dois já trabalham juntos em várias canções. Não só com o Tyga a Honey C trabalhou mas também com a cantora e rapper da Young Money, Chanel West Coast na faixa "Blueberry Chill".


5. Steph Lecor

Iniciou a sua carreira em 2015 com o single "Saturday" lançando pela gravadora We The Best Music do DJ Khaled, possuindo um som de qualidade e rimas firmes Steph vem conquistando o seu espaço no Rap Feminino, tendo trabalhos com a veterana do Rap e Hip-hop Trina e com o grupo Migos.


6. Megan Thee Stallion 

A Megan ta em crescimento no mercado atual, com a  EP "Tina Snow" (2018) conseguiu um contrato com a gravadora 300 Entertainment, em novembro do mesmo ano, fazendo dela a primeira rapper feminina no selo.
Seu primeiro projeto completo "Fever" (2019) vem agradando os críticos e fazendo grande sucesso, conseguindo colocar o seu álbum de estréia no Top 10 da Billboard HOT 200. "Big Ole Freak" da Megan aparece na lista das melhores músicas deste ano, sendo ela a única rapper feminina.


Postagens que você talvez goste

0 comentários

Rainhas do Rap. Tecnologia do Blogger.