''Missy Elliott me ensinou o que é preciso para ser Rainha do Rap'' diz Lady Leshurr
15:56
Lady Leshurr disse em entrevista: A primeira vez que eu coloquei os olhos em Missy Elliott foi em 1997, quando a vi dançar como uma louca em um saco de lixo em seu vídeoclipe "The Rain (Supa Dupa Fly)". Crescendo, nós nunca tivemos dinheiro suficiente para CDs, então a única maneira que eu poderia descobrir novas músicas foi através de um canal de música chamado The Box. Foi lá que a vi, e desde então eu fiquei viciada. Ela era uma enorme força e tal, e você não poderia ignorá-la.
Ela tem tantas músicas boas, mas a minha favorita com toda certeza é "Get Your Freak On", que é por isso que eu escolhi para fazer um cover no Live Lounge. Assim que essa melodia cai no clube, você sabe exatamente o que é, e eu amo faixas como essa. Ela faz com que o tipo de música atemporal que, em vinte anos a partir de agora, as pessoas ainda estarão ouvido e cantando. É uma música que faz você se sentir bem, e leva de volta a um momento em que a música era tudo sobre se divertir, ser brincalhão e ser criativo.
Ela definitivamente me inspirou a começar a fazer rap, não apenas por causa de suas batidas e jogo de palavras, mas também por causa de sua personalidade. Eu sempre amei a forma como ela é. Ela nunca foi magra, mas ela nunca se importou com isso, e por que deveria? Ela também não rima apenas sobre sexo. É mais sobre estar confortável consigo mesma e seus atributos. Ela nunca teve que se curvar a qualquer homem para ter sucesso. Ela sabe quem ela é, e isso a torna confiante, e eu acho que isso é realmente importante para um artista. Basicamente, ela faz o que ela quer fazer, e isso é meio como eu. Eu sempre gosto de provar as pessoas erradas, ou ir em direções inesperadas com a minha música.
Ela também é uma produtora insanamente talentosa, e eu sempre vou avaliar o que ela fez com Timbaland. Quando você ouvir a batida de bandeja de lata, você reconhece eles imediatamente como pertencente aos dois, porque é um som que ninguém mais estava fazendo no momento. Eu sou semelhante a ela no sentido de que ter total controle criativo é realmente importante, porque ser único é importante. Eu gosto de produzir todo o meu próprio material, e gosto de tomar conta dos meus recursos visuais como Missy Elliott faz. Eu me conheço e sei o que eu quero que as pessoas vejam, então quando eu tenho uma visão, e eu tenho a equipe para torná-la uma realidade, eu estou indo para começar um trabalho bem feito. No momento, todos os meus vídeos são dirigidos por Wowa. Ele é como meu Hype Williams. Se você tem essa conexão, você sempre vai obter os melhores resultados.
Muitos artistas não sei o que eles querem fazer. Eles podem ser muito talentosos, mas eles realmente não conhecem a si mesmos. Eles estão com medo de se envolver em certas coisas, e é aí que tudo pode dar errado. Considerando a mim, eu não tenho medo de expressar minha opinião; Eu não tenho medo de vestir-se como Papai Noel ou jogar fora algo estranho nas minhas letras. Eu gosto de capturar a atenção das pessoas, e eu acho que obter alguns dos que a inspiração de Missy. Todos os seus vídeos são tão diferentes uns dos outros - eles têm sons similares, mas é tudo sobre as roupas malucas ou off- the-wall conceitos. Tenho saudades dos dias em que você podia assistir a vídeos várias e várias vezes e você não iria se cansar dele. Hoje em dia, você assisti a vídeos e é exatamente a mesma coisa; pessoas dirigindo carros ou rap sobre drogas e violência. Mas Missy tinha seu próprio selo.
Fico frustrada quando as pessoas me rotulam uma "Female rapper" em vez de apenas uma "rapper", como sendo uma fêmea e é um gênero em si. Quando você está chegando, como eu, é assim que as pessoas gostam de rotular você. Mas Missy Elliott tem feito vários trabalhos incríveis para as mulheres em geral, que ela pode está ao lado de Jay-Z e Kanye West, que ninguém vai dizer "Missy Elliott a female rapper". Ela fez a sua arte, ela fez sua grana e ninguém pode negar isso. Ela provavelmente nunca foi chamada de "rapper" de qualquer maneira, porque ela não estava fazendo o que mais ninguém estava fazendo, por isso é quase como se ela estivesse além de categorização. Ela pertence ao seu próprio "molde".
Eu conheci Timbaland no final do ano passado, e ele me disse que ele pode ver Missy Elliott em mim. Se há uma coisa que eu sempre vou manter no meu coração, é isso. Eu estou sorrindo para mim mesma agora só de pensar nisso. Ele só me faz pensar que tudo o que fiz até agora na minha vida está valendo a pena. Finalmente estou tendo a chance de conhecer umas das pessoas que eu cresci ouvindo cara-a- cara e ele é louco e surreal. Se eu tiver uma chance de conhecer Missy Elliott, eu provavelmente irei me descontrolar. Mas bem antes de eu desmaiar, eu diria o seguinte: você é uma pessoa humilde e uma mulher de um sucesso incrível, que só fez o que queria fazer e você nunca tentou vender-se para qualquer pessoa. Por essa razão, eu sempre vou respeitar o seu legado.
Créditos pela tradução: Missy Elliott BR
0 comentários