''Deixe M.I.A em paz'': Azealia Banks defende M.I.A após ter confirmação criticada em festival AFROPUNK

14:00


M.I.A foi uma das atrações confirmadas na primeira edição do AFROPUNK, em Londres. Mas a performance da rapper foi cancelada após diversos comentários ofensivos contra M.I.A no twitter. 

A rapper foi acusada de racismo nos comentários e que não deveria se apresentar no evento, já que não é negra, diziam os usuários da rede social. 

Azealia Banks defendeu a amiga em uma postagem no instagram afirmando que M.I.A tem parentesco com indianos. Leia o texto completo: 


  • ''Deixe a M.I.A em paz! Vocês são idiotas e se desviaram completamente da razão da qual ela esta tentando falar. Ela é uma pessoa negra, indianos e pessoas do Sri Lanka são negros. Vocês precisam entender que ser negro não é algo que compartilhamos como etnia, e sim um sofrimento global. Tudo/todo mundo que está no lado oposto da supremacia ariana-cristã-sizionista é taxado como NEGRO e tem sido marcado para morrer. Isso inclui africanos, indianos, afro-americanos, árabes, muçulmanos, sul-asiáticos, aborígenes, etc, seus filhos da puta NÃO ENTENDEM ISSO! M.I.A. está tentando explicar essa ideia complexa para vocês com exemplos de eventos corriqueiros, mas a mídia liberal tem negligenciado tanto isso que vocês não conseguem nem ao menos entender o que ela diz. Ela esta tentando dizer que pessoas estão sofrendo assim como vocês estão. Deixem ela fazer sua performance em paz!''
Tradução: Portal Famosos Br. 


Postagens que você talvez goste

0 comentários

Rainhas do Rap. Tecnologia do Blogger.