''Me sinto fraca e desprotegida'': Azealia Banks sobre as agressões que sofreu do ator Russell Crowe
18:04Azealia Banks retornou ao Twitter para falar sobre as agressões que sofreu do ator Russell Crowe na semana passada. Desta a vez, a rapper se defendeu das acusações ridículas que algumas pessoas fizeram à ela.
A equipe que trabalha junto com Azealia Banks revelou que a rapper compareceu no dia 16/10 ao tribunal para prestar queixas contra o ator. Nesta quarta (19/10), a verdade será revelada.
- "Por que eu mentiria sobre ser cuspida? Como isso se torna algo digno? Por qual motivo eu iria querer que isso fosse conhecido por todos? Por mais que diversas vezes eu tenha sido destratada e culpada por isso, por que eu iria compartilhar essa informação? Não é porque você se sente de um jeito em relação a mim que todos têm o direito cometer abusos contra mim. Esta é a segunda vez que isto acontece, em que a evidência é deixada de lado para que eu seja moldada. Por que ninguém daquele avião tem gravação do que aconteceu antes de eu pegar minha mala? Não há câmeras no avião? ONDE ESTÃO AS GRAVAÇÕES DE SEGURANÇA DO HOTEL? QUEM PAGOU POR ELAS? POR QUE AINDA NÃO FORAM LIBERADAS? Este é o pior tipo de atenção. Odeio que esteja acontecendo. Quero muito ser reconhecida pela minha música e meu talento. Quero que isto vá embora. Estou muito envergonhada e constrangida por ter sido sufocada, cuspida e chamada de preta. Não há nada de agradável nisso. Rezo para que o que aconteça mostre ao mundo o quanto fui inocente nessas situações. Rezo para que este incidente faça o mundo me tratar com o mesmo cuidado e paciência que tratam outros artistas em ocasiões assim. Me sinto fraca e desprotegida, e com muito medo do que uma pessoa com muito dinheiro e poder pode tentar e fazer contra mim. Já está acontecendo. E não há como eu lutar, além de dizer a verdade e rezar para que ela seja revelada."
"Azealia está bastante perturbada e desanimada. Ela ainda está bastante chocada e vai falar sobre o ocorrido assim que conseguir processar toda a brutalidade e abuso que sofreu injustamente. Por favor, esperem que as coisas se esclareçam antes de formar uma opinião. Nem tudo é revelado de uma vez. Há mais coisas vindo por aí.""A verdade será revelada na quarta-feira. Sou 100% inocente neste acontecimento. Não importa como você se sente em relação a mim, ninguém merece ser tratado desta maneira. E eu não vou ser ameaçada ou forçada a me manter calada. Este homem MERECE e VAI ser responsabilizado pelos seus atos. Esse é o maior erro que ele cometeu em toda a sua vida."

0 comentários