''Soft Serve'' de Dai Burger entra na lista de melhores álbuns de Hip-Hop feito por LGBTQ's do ultimo verão

16:18


Depois do último lançamento de Dai Burger, "Soft Serve", lançado dia 25 de Agosto, a rapper vem recebendo ótimas criticas sobre seu trabalho. Inclusive, acaba de entrar para a lista de "melhores álbuns de Hip-Hop feito por artistas LGBTQ's do último verão", feita pela renomada revista Nylon.



As comparações com Nicki Minaj são inevitáveis ​​para Dai Burger. Com as faixas de festas pop e animadas que celebram a irmandade e a sexualidade de todos os tipos, o "Soft Serve" é o último lote de bagagens de Miss Burger. Dai tem caído regularmente por anos, impressionando as críticas com sua personalidade, cuspe, incrível senso de estilo, e sua última coleção não vai deixar os fãs de longa data.

Músicas como "Shake N Bake", produzidas pelo colaborador de longa data de Dai, são seguras para capturar o público do festival, enquanto "Where My Girls" faz um hino feminista perfeito e hiper-positivo. "Tatted Up" e "Whoa Whoa", enquanto isso, desacelera o tempo por algumas vibrações mais suaves e mais sexy.

Dai Burger nunca definiu sua sexualidade, mas suas letras dominantes contam uma importante história de empoderamento pansexual. Sobre o assunto dos LGBTQs no rap, ela disse isso: 

  • "O sexo sempre será uma coisa, seja você fechando os olhos, tampando seus ouvidos, isso não pára ... Então, não fique com raiva de mim por falar sobre isso, está acontecendo ".


Ouça "Soft Serve":

Postagens que você talvez goste

0 comentários

Rainhas do Rap. Tecnologia do Blogger.