Nicki Minaj desmente matéria falsa e cita Lil' Kim, Missy Elliott, Lauryn Hill, entre outras rappers
11:41
Ontem (17/10), Nicki Minaj foi até o seu Instagram oficial para desmentir uma matéria falsa feita por um site que afirmava que ela "criou" o rap feminino mainstream.
No texto, a trinidina citou que rappers femininas podem ser tão grandes quanto os homens na indústria do Hip-Hop; e ainda falou sobre o legado que as rappers Lil' Kim, Missy Elliott, Trina, EVE e Foxy Brown conquistaram.
Lembrando que esse foi o único momento desde 2011 em que a rapper citou diversas MC's femininas em uma só vez, incluindo sua ex-rival Lil' Kim. Felizmente, hoje em dia ambas estão de acordo, porém infelizmente os fãs de ambas insistem em criar rixa entre as duas. Clicando aqui, você poderá ver um artigo em que nós fizemos há um tempo atrás falando sobre o assunto.
No texto, a trinidina citou que rappers femininas podem ser tão grandes quanto os homens na indústria do Hip-Hop; e ainda falou sobre o legado que as rappers Lil' Kim, Missy Elliott, Trina, EVE e Foxy Brown conquistaram.
- "Eu vejo as pessoas distorcendo minhas palavras, então vou escrever exatamente o que eu disse para os inteligentes. Agora, se você puder encontrar a parte onde eu disse "Eu tornei o rap feminino mainstream, Eu vou lhe dar $100.000,00. Sites e programas de TV não se importam em fazer uma pesquisa ultimamente, eles se preocupam apenas com o que chama a sua atenção... a todo custo.
- Imagine eu dizendo que eu tornei o rap feminino mainstream quando havia diversas mulheres que já possui uns álbuns platinados. Lauryn vendeu 10 milhões com um álbum, Eve teve músicas que foram platina com Alici, Gwen Stefani, seu próprio programa de TV e uma linha de roupas. Isso não se torna mais mainstream do que os grandes singles da Missy. Foxy e Kim possuem álbuns que foram platinas e moldaram o som das rappers de Nova Iorque, Latifah teve sua própria série, Trina esteve presente na Billboard com hits, etc. Eu agradeço o amor, mas eu nunca disse aquilo.
- Agora o que eu digo esta bem aqui para qualquer um que ler, poder interpretar da maneira que quiser. Eu sei que é difícil em uma era alienada, mas tentem. É divertido. Quando eu apareci, havia alguns anos onde NENHUM álbum de alguma rapper tinha ganhado platina, as rappers não estavam ganhando prêmios, a indústria não acredita nas mulheres do rap. Elas pararam de gerar dinheiro para as gravadoras. Pergunte a qualquer especialista da história do rap ou alguém que tenha cérebro.
- Estes são fatos, nada além de fatos. Então, eu reintroduzi o sucesso das mulheres do rap na cultura POP. Mostrei as grandes empresas que nós eramos tão grandes quanto os homens eram. Eu amo vocês mas o que é verdade é verdade e o que não é, simplesmente não é. Atualizem seus sites com o que eu realmente disse, por favor. Eu não consigo acreditar que essa pequena entrevista causou na televisão. haha. Vejo vocês ano que vem. Tenho algumas grandes surpresas''.

0 comentários