Cardi B estampa capa da Billboard e dá entrevista exclusiva ao ''The Tonight Show starring Jimmy Fallon''

15:39

"The Year in Music", ou em português, "o ano na música", é o título que a renomada revista Billboard deu ao estampar Cardi B, Lana Del Rey, Lil Uzi Vert, Luis Fonsi e Daddy Yankee na edição final do ano em 4 capas diferentes para cada artista, que segundo eles, foram os destaques do ano.

  • "Cardi B deveria estar no topo do mundo. Se a sua conta do Instagram, aparições na TV e diversas capas de revistas que ela posou, ela estaria literalmente no topo de uma pilha de dinheiro em cima de uma mesa. Há apenas um mês que o seu hit surpresa "Bodak Yellow" completou três semanas no topo da Billboard Hot 100 e naquele tempo, ela só tinha 25 anos." 

Cardi B em ensaio fotográfico exclusivo para a revista. Via Billboard.

  • Para todas as suas caretas de mídia social e crudeza citável, Cardi B não é um "desenho animado". Ela é realmente real. E, independentemente do sofrimento causado pelo estresse, o sofrimento de fama que sofre no momento, Cardi está ansiosa para dizer o quão feliz ela é em estar aqui e contesta com seu entusiasmo diante às minhas perguntas (no meio, isto é, longas pausas para amassar seus templos). Ela diz que atingir o #1 na Hot 100 foi "como ganhar a loteria". Ela afirma que a festa de surpresa do clube de strip-tease, seu rótulo, que a Atlantic deu, era "mais especial do que meu aniversário". Ela é tão humilde com o fato de que os funcionários do aeroporto a parabenizaram que ela menciona duas vezes. "E não é como uma felicitação que todos tiveram", acrescenta Cardi. Como, "Oh, você teve um bebê", ou" você se formou ". É o número 1 da Billboard."
A intérprete de "Bodak Yellow" sensualizando para as câmeras da Billboard. Via Billboard.
  • A primeira mulher MC solo a superar o recorde desde que Lauryn Hill fez com "Doo Wop (That Thing)" em 1998, Cardi também se aplaude com o antecessor: "Lauryn Hill é como uma deusa. Para que eu estivesse na mesma frase com ela, e um dia uma nova rapper feminina para estar na mesma frase comigo...". Ela joga as mãos para cima e as abasta no seu vestido de smoking e chartreuse. Ela também se orgulha de "Bodak" destrancando o "Look What You Made Me Do", de Taylor Swift, embora ela tenha lisonjeado Swift enquanto expressa o sentimento. "Eu realmente gosto dessa música, mas isso me faz sentir bem, porque Taylor Swift está deixando Taylor Swift - [estar no topo], que é o que ela conhece, e senti como se eu estivesse fazendo isso pela cultura"."
Cardi B com Lil Uzi Vert, Greenwald, Kyser e o diretor da Atlantic Craig Kallman.
Além da Billboard, na noite de ontem (20/12), a novata deu uma entrevista exclusiva para o renomado e famoso programa "The Tonight Show" com o apresentador Jimmy Fallon. Essa não é a primeira vez que a nova-iorquina aparece no programa, porém é a primeira na qual ela dá uma entrevista. 

 No bate-papo, Cardi falou sobre suas indicações ao Grammy e o sucesso de "Bodak Yellow". Mesmo se não ganhar as duas categorias que concorre, ela não sentirá mágoas e ficará agradecida à premiação do mesmo jeito. Assista:

Postagens que você talvez goste

0 comentários

Rainhas do Rap. Tecnologia do Blogger.