Lil' Kim fala sobre "Nasty One" e da detalhes sobre o seu novo álbum em entrevista para o The Recording Academy, confira
22:23
Lil' Kim deu uma entrevista para o site oficial do The Recording Academy Grammy's, onde promoveu o seu novo single "Nasty One", falou sobre o seu novo álbum que está a caminho, confira:
Grammy's: Você tem música nova, chamada "Nasty One" com uma vibe dancehall. Porque você decidiu fazer essa música?
Lil Kim: "Nasty One" é o meu primeiro single oficial do meu próximo álbum, e estou muito animada porque eu faço algo diferente, mas ainda sou eu. Então, com "Nasty One", eu queria trazer o sabor caribenho porque eu sou do Brooklyn, então nós temos todo tipo de cultura lá, Caribe, latim, isso é uma grande parte do que o Brooklyn é formado, então eu queria dar meu tributo ao Brooklyn e apenas fazer algo que não faço há algum tempo. Quero dizer, eu tenho "Lighters Up" do "Naked Truth", mas esse foi o último tipo de música caribenha que eu fiz, então "Nasty One" foi um meio de trazer de volta aquela pegada sensual, estilo "Lil' Kim".
Grammy's: Seu álbum deve sair em novembro, o que mais você tem na manga neste álbum, e com quem você gostaria de trabalhar desta vez para uma colaboração?
Lil' Kim: "Bem, eu quero, mas eu não quero dar todos os detalhes porque eu não quero azarar... Mas uma das minhas irmãs, que é Remy Ma, nós sabemos que ela está lá, mas eu adoraria colaborar com Kendrick Lamar. Eu o amo e recentemente criei um novo amor por ele. Depois de "Power", eu estou ainda mais apaixonada por ele. A música é sua plataforma, mas ele é tão dimensional quanto o seu talento."
Grammy's: "Seus fãs podem ter muita opinião sobre você explorar novos sons. Você acha difícil equilibrar sua liberdade artística com a satisfação de sua base de fãs?"
Lil' Kim: "Eu amo o fato de que meus fã serem tão apaixonados. Eu agradeço a Deus todo o tempo pela fanbase que eu tenho. Eles vão comigo até o final. Eles estão sempre me motivando e me empurrando. Mas então eles me dão nos nervos porque se eu demorar muito com uma música, ou se eu vou em uma direção onde eles não querem que eu vá, mas eu sinto e sei que é a melhor coisa para minha vida e minha carreira, Eu tenho que fazer isso independentemente do que eles dizem, e é uma luta constante entre mim e meus fãs. Agora, eu direi, às vezes eu sigo alguns de seus conselhos e dou exatamente o que eles querem. Mas pessoal, vocês precisam vir para um meio feliz comigo. Apenas percebam que sei o que estou fazendo. Pode demorar muito, mas peço que vocês confie em mim."
O retorno da abelha rainha está cada vez mais próximo, e estamos ansiosos por isso! Assista a entrevista completa:
0 comentários