Iggy Azalea fala sobre igualdade transsexual no Pride in the Park Chicago
11:44Iggy Azalea tirou um momento durante sua apresentação no Pride in the Park, em Chicago, no sábado (29 de junho), para falar sobre a igualdade transsexual.
A rapper australiana, que recentemente anunciou detalhes sobre seu tão esperado segundo álbum, "In My Defense", fez uma pausa durante o seu set no Butler Field para discutir o significado e a importância dos eventos da PRIDE em todo o mundo.
"Para muita gente, vocês são invisíveis e você tem que lutartodos os dias só para ser quem você é. É por isso que temos que estar aqui hoje à noite, isso mostra que você existe e você é válido.", disse Iggy para á multidão.
Ela começou a contar a história de uma fã especial chamada Michelle, que é uma mulher trans e negra. "Eu vejo a luta que ela atravessa todos os dias só para sair sozinha, a merda que eu tenho o privilégio de fazer todos os dias" disse a rapper antes de lançar algumas estatísticas surpreendentes.
"Eu quero ler todo mundo que assistirá rapidamente a estatísticas on-line sobre pessoas trans que muita gente precisa ouvir. 50% das pessoas trans foram estupradas ou abusadas sexualmente. 41% das pessoas trans tentaram o suicídio. 80% das pessoas estudantes trans se sentem inseguros na escola."
Iggy revelou que até agora neste ano, 11 mulheres trans negras morreram, e observou que Michelle, como mulher trans negra, tem uma expectativa de vida de 35 anos.

0 comentários